18 de junho de 2011 | 00h00
A Ellus trouxe um verão com amarelo-ácido como cor abre-alas e cáqui como tom para compor os looks com frescor. Nas estampas, xadrez pontuado pelo mesmo amarelo. A masculina V.Rom também apostou em clima rocker sem perder o frescor. Em um desfile vampiresco, levou modelos "ensanguentados". Na paleta de cores predominaram o preto e o branco. Já Fause Haten levou modelos vendadas à passarela. O tema silêncio estava em vestidos de tule, couro de cabra, renda e tafetá.
Andrea Degreas encerrou seu desfile com a atriz Sônia Braga, personificando a "tigresa fashion" de sua coleção, uma mulher que abusa do luxo tropicalista. A atriz encerrou o desfile vestindo um tubinho preto adornado por uma folha dourada. A presença de Sônia foi de longe a mais badalada da semana. Nem Ashton Kutcher causou tamanho tumulto e assédio.
Por fim, Lino Villaventura encerrou o quinto dia com um desfile cheio de frescor, tons pastel, leveza e transparências em looks quase minimalistas.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.