Soldado do Exército é preso sob suspeita de roubo na Vila Olímpia

Outros dois teriam participado do crime - um escapou; veículo foi encontrado na Avenida dos Bandeirantes

Bruno Lupion, do estadão.com.br,

15 Março 2011 | 04h00

SÃO PAULO - Dois homens, entre eles o soldado do Exército Alison Rafael Lima, de 19 anos, foram presos no fim da noite de segunda-feira, suspeitos de roubarem uma Mitsubishi Outlander prata na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Um terceiro assaltante, o único armado, conseguiu fugir.

 

Acionados pela vítima, que havia sido roubada na Rua Fiandeiras, policiais militares do 12º Batalhão encontraram o trio abandonando o veículo na Avenida dos Bandeirantes, altura do número 700. Segundo a polícia, o carro possui rastreador e teria sido bloqueado via satélite.

 

O criminoso armado escapou dos policiais após atirar contra a viatura e roubar um Corsa preto, abandonado posteriormente na Avenida Ricardo Jafet, em frente a um conjunto Cingapura, na Água Funda, também zona sul.

 

Detido, o soldado negou participação no roubo, mas, segundo a polícia, suas roupas eram iguais às relatadas pela vítima. O caso foi registrado no 96º Distrito Policial, nas Monções.

 

A Polícia do Exército foi acionada e deve transferir o soldado ao quartel de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 15.

Mais conteúdo sobre:
roubo soldado exército vila olímpia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.