Sobe para 3 o número de mortos após chuva em São Bernardo do Campo (SP)

Menina de 3 anos, que estava internada em estado grave, morreu neste domingo; avó da criança e um homem foram as outras duas vítimas fatais

PUBLICIDADE

Por Paula Felix
Atualização:

SÃO PAULO - A menina de 3 anos que estava internada em estado grave após ter sido resgatada de um carro arrastado pela enchente que atingiu São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na última sexta-feira, 23, morreu neste domingo, 25. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), Mirella Carneiro de Andrade estava internada no Pronto-Socorro Central da cidade e morreu por volta das 5h40.

O Corpo de Bombeiros recebeu 36 chamados para atuar em enchentes somente em Santo André Foto: DENIS MACIEL / DIARIO GRANDE ABC

PUBLICIDADE

Neste sábado, 24, a prefeitura do município havia divulgado nota informando que a criança estava na UTI pediátrica do hospital e respirava com ajuda de aparelhos. Ela era atendida 24 horas por uma equipe multiprofissional.

Mirella e a avó, Maria Luzinete de Andrade, de 63 anos, foram resgatadas por bombeiros na Rua Joaquim Nabuco, na sexta, após o carro onde estavam ser arrastado pela enchente. Elas foram encaminhadas para o PS Central, onde Maria Luzinete morreu no mesmo dia, por volta das 20h30.

Um homem encontrado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na Praça Samuel Sabatine foi a outra vítima da enxurrada que atingiu a cidade. A secretaria informou que testemunhas relataram que ele tentou atravessar uma área inundada levando uma bicicleta e foi arrastado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.