Slipper é o sapato flat da moda: toda loja tem um Virou febre

ONDE: CLAUDIA MOURÃO: TELEFONE: (31) 3281-3383 OU WWW.CLAUDIAMOURAO.COM.BR

O Estado de S.Paulo

12 de maio de 2012 | 03h03

ANACAPRI: AVENIDA PAULISTA, 854 (TOP CENTER SHOPPING), LOJA 46; TELEFONE: (11) 3262-2306 OU ANACAPRI.COM.BR MELISSA: RUA OSCAR FREIRE, 827, JARDINS, TELEFONE: (11) 3083-3612 OU WWW.MELISSA.COM.BR

Slipper, um sapato inspirado nas pantufas dos nobres ingleses, será a sensação do inverno deste ano. Menos "decotado" do que normalmente são os flats (sapatos sem salto) femininos, o modelo tem um estilo que tende mais para o masculino. Por isso, para fazer parte do guarda-roupa das mulheres, as empresas de calçados apostaram em versões, digamos, um pouco mais extravagantes.

A Melissa, por exemplo, fez modelo de oncinha. Trata-se de um plástico transparente que recobre um tecido interno com a estampa de bicho. O modelo foi batizado de Melissa Virtue. Na loja virtual da marca, o par custa R$ 99,90. Tem também uma opção lisa, apenas com glitter.

Pelo mesmo preço, a Anacapri, marca da Arezzo especializada em flats, produziu o slipper em camurça colorida. Há versões verde-água, amarelo e também rosa-choque.

A grife mineira Claudia Mourão preferiu o couro metalizado, que também está em alta tanto nas roupas quanto nos acessórios. O dourado e o prateado (foto) receberam banho de glitter para brilhar ainda mais. Cada par sai por R$ 213,90. / V.F.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.