Sistema fora do ar impede registro de ocorrências durante toda a madrugada nas delegacias em SP

Centro de Operações da Polícia Civil (Cepol) confirmou que o sistema RDO realmente está fora do ar, mas não soube dizer se em todo o estado nem desde que horas

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

07 de junho de 2011 | 05h04

SÃO PAULO - Pelo menos desde a noite de segunda-feira, 6, está fora do ar o sistema de Registro Digital de Ocorrências (RDO), administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), que permite a elaboração de boletim de ocorrências.

 

Cidadãos comuns e policiais militares que se dirigiram até as unidades da Polícia Civil da capital paulista e da Grande São Paulo, entre a noite de segunda-feira, 6, e toda a madrugada desta terça-feira, não conseguiram registrar nenhuma ocorrência em razão da indisponibilidade do sistema pelo qual a Polícia Civil elabora os boletins.

 

O Centro de Operações da Polícia Civil (Cepol) confirmou que o sistema RDO realmente está fora do ar, mas não soube dizer se em todo o estado nem desde que horas. A reportagem do estadão.com.br verificou que o mesmo problema ocorre na região do Vale do Paraíba e da Baixada Santista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.