Simpatizantes vão a Prefeitura fazer despedida para Haddad

Correligionários ocuparam o saguão da sede da administração, no centro da capital, e realizaram maratona de selfies; prefeito destacou legado da gestão

O Estado de S.Paulo

30 Dezembro 2016 | 18h25

SÃO PAULO - Eleitores e simpatizantes do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foram à sede da Prefeitura, no centro da cidade, participar de uma despedida improvisada da gestão na manhã desta sexta-feira, 30. Com cartazes de “Valeu, Haddad”, o prefeito foi saudado pelos correligionários e teve de enfrentar uma maratona de selfies com os que estavam presentes.

No próximo domingo, 1º, o prefeito eleito, João Doria (PSDB), toma posse e passa a ocupar o gabinete localizado nas imediações do Viaduto do Chá. Pelo Facebook, Haddad postou um texto intitulado “Foi um privilégio governar com vocês” em que reafirma ter deixado “um legado importante para as gerações futuras”. 

“É evidente que não deu pra fazer tudo que gostaríamos. Mas foram muitas as realizações nos quatro cantos da cidade, sobretudo na periferia. Fizemos o que precisava ser feito. Sem cálculo eleitoral, sem demagogia ou pirotecnia. Nunca acreditei nas saídas fáceis para se resolver um problema e, do mesmo modo, jamais tomei uma decisão ‘jogando para a torcida’”, escreveu o atual prefeito.

Ele encerrou a mensagem dizendo ter feito uma “transição de alto nível” com a futura gestão tucana. “Mantivemos uma relação cordial, produtiva e transparente. Desejo, com toda a sinceridade, que ele tenha sucesso na condução de uma cidade tão complexa e desafiadora como é São Paulo.” 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.