Seu marido dirige bem?

Ganhou concorrente à altura nesta semana a incrível e triste história de Tiger Woods, o astro do golfe americano que transformou uma barbeiragem infantil ao volante de seu carro, na Flórida, em cadeia nacional para confissão de adultérios em série. Também no gênero "acredite se quiser", a imprensa dos EUA destaca agora o caso insólito do senador conservador Roy Ashburn: pego no teste do bafômetro quando dirigia meio alegre numa via de Washington, ele acabou abrindo o jogo dias depois a uma emissora de rádio: "Eu sou gay!"

Tutty Vasques, O Estadao de S.Paulo

13 Março 2010 | 00h00

Será que, bem apurada, toda ocorrência banal de trânsito pode render um baita escândalo sexual?! Será que todo barbeiro é um pecador em potencial? É claro que não, mas vai botar isso na cabeça da paranoica classe média americana! Tem mulher no meio-oeste colando no carro do marido o adesivo "Como estou dirigindo?", com número de telefone e tudo, para monitorar de casa as puladas de cerca do cara. Pode?

MÃOS LIMPAS

Modesto como ele só, o governador Cid Gomes é avesso à badalação de seus atos no

Ceará, mas, volta e meia, vaza alguma coisa na imprensa para o resto do País.

Soube-se agora, por exemplo, que ele sancionou lei instituindo 15 de outubro o "Dia Estadual de Lavar as Mãos". Essas coisas a oposição não vê - ô, raça!

Coisa de gênio

Dilma Rousseff passou um pito na turma que cuida de sua campanha: "Como é que nenhum de vocês teve, antes da concorrência, a ideia da inauguração de maquetes?!" O Serra, como se sabe, faturou um bocado de votos no lançamento da miniatura da ponte Santos-Guarujá.

Bando de velhos

Tem pichação nova nos muros vizinhos ao Parque São Jorge: "O Timão é Felipe, Dentinho e mais nove, Mano!"

Hora de beber

O Senado aprovou projeto que aumenta de 10% para 20% a gorjeta cobrada sobre contas encerradas após 23h em bares e restaurantes. Não deixa de ser uma forma sutil de toque de recolher, né?

Treme-treme

A Terra tremeu mais de 60 vezes em menos de uma semana no interior de Pernambuco, numa região onde chamam terremoto de "trimilique".

Na grade

José Serra já decidiu: vai anunciar a candidatura depois da Páscoa! Falta ainda combinar com a Globo se será, como nos jogos de futebol, logo depois do Big Brother Brasil!

E vice-versa

Como se não bastasse a indignação geral da militância internacional dos Direitos Humanos, o clima de revolta com o presidente Lula se espalhou pelas celas do presídio de segurança máxima de Presidente Prudente. Tem condenado que não gostou nada de ser comparado aos presos políticos cubanos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.