Servidora acha R$ 20 mil e leva para a polícia

É um mistério para a Polícia Civil de Sorocaba o dinheiro achado por uma funcionária pública na escadaria do prédio onde trabalha. Até ontem à tarde, os mais de R$ 20 mil que estavam em uma pasta não tinham sido reclamados, o que levou a polícia a levantar a hipótese de o dinheiro ter sido deixado de propósito no local. Imagens de câmeras do prédio serão verificadas.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, SOROCABA, O Estado de S.Paulo

09 de junho de 2012 | 03h03

A pasta preta onde estavam as cédulas e documentos sem identificação foi encontrada pela funcionária Luciana Aparecida Lisboa, de 41 anos, na terça-feira. Luciana disse que levou a pasta para sua chefia, na unidade regional da Secretaria da Fazenda, e esperou que alguém procurasse a pasta. Como isso não aconteceu, no dia seguinte ela foi ao 5.º Distrito Policial e registrou a ocorrência. Era a primeira vez que os policiais registravam a entrega de dinheiro achado.

"Pensei que não seria justo ficar com algo que poderia estar fazendo falta a alguém", explicou Luciana. O valor devolvido representa pelo menos três meses de seu salário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.