Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Semáforos da região da Berrini ficam desligados após incêndio sob ponte

Fogo atingiu barracos e fiação elétrica debaixo da Engenheiro Ari Torres, na Marginal do Pinheiros, na zona sul

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

27 de junho de 2017 | 10h01
Atualizado 27 de junho de 2017 | 10h36

SÃO PAULO - Um incêndio em barracos montados debaixo da Ponte Engenheiro Ari Torres, na zona sul de São Paulo, deixa sem luz a região próxima às estações de trem Berrini e Vila Olímpia desde a madrugada desta terça-feira, 27. A fiação elétrica que liga os semáforos da área foi comprometida pelo fogo, conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a AES Eletropaulo. A concessionária diz que não há registro de residências ou unidades comerciais sem luz no entorno.

Equipes de manutenção estão no local, mas ainda não há previsão de normalização. Quatro agentes da CET foram acionados para coordenar o trânsito. O problema causa filas de fluxo lento entre as Avenidas dos Bandeirantes e Engenheiro Luís Carlos Berrini.

O risco de que a estrutura da ponte também tenha sido afetada será avaliado por técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) e da Polícia Civil. As causas do início das chamas não são conhecidas até o momento. O Corpo de Bombeiros afirmou que não chegou a ser acionado para controlar o incêndio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.