Seis são presos após invadir empresa de produtos de borracha em Diadema

Armados, cerca de 15 bandidos conseguiram entrar na empresa após renderam o vigia; quadrilha tinha a intenção de arrombar ou levar um caixa eletrônico localizado dentro da empresa

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

30 Março 2011 | 05h23

SÃO PAULO - Seis bandidos foram presos, por volta das 3 horas desta madrugada de quarta-feira, 30, após invadirem a indústria e comércio de artefatos de borracha Toro, localizado na avenida de mesmo nome, na Vila Santa Maria, em Diadema, no Grande ABC.

 

Armados, cerca de 15 criminosos conseguiram entrar na empresa após alguns deles pularem o muro e renderem o vigia. A intenção da quadrilha era arrombar ou levar um caixa eletrônico do Bradesco localizado dentro da empresa, mas policiais militares foram acionados e, ao se aproximarem da indústria, obrigaram os bandidos a abortar a ação. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram em três carros, dois deles Fiat Pálio.

 

Seis dos assaltantes foram presos pela PM após uma troca de tiros no bairro vizinho de Serraria. Uma das viaturas da PM, na perseguição, se chocou contra um muro na rua Bororó, mas nenhum policial ficou ferido. Pelo menos 9 bandidos continuam foragidos. O caso será registrado no 1º Distrito Policial, de Diadema.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.