2º dia de feriado tem lentidão nas principais vias; Cebolão será parcialmente interditado

2º dia de feriado tem lentidão nas principais vias; Cebolão será parcialmente interditado

Ao longo da manhã, algumas pistas como Anchieta e Imigrantes foram liberadas

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de março de 2019 | 08h53

Neste sábado, 2, segundo dia de feriado prolongado de carnaval, os motoristas que deixam a capital paulista rumo ao litoral ou ao interior devem enfrentar tráfego intenso nas principais vias de São Paulo. E, a partir das 15h, o Cebolão no sentido Marginal Tietê-Pinheiros será parcialmente interditado para serviços de manutenção pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP). A interdição parcial poderá ser de até três faixas; a quarta faixa estará liberada. A previsão de liberação total é para o meio dia da terça, 5.

A Imigrantes, no sentido da capital, está congestionada do km 60 ao km 52. Houve um acidente no período da manhã no trecho da serra, que já mobilizou a equipe da concessionária da rodovia, a Ecovias. 

A Bandeirantes está congestionada do km 43 ao km 50, em Jundiaí, na pista expressa em direção ao interior, de acordo com informações da concessionária CCR AutoBAn. A Anhanguera, também em Jundiaí na direção do interior, está com a pista expressa congestionada na altura do km 50 até o km 54

O sentido São Paulo-Rio está com tráfego lento na Dutra, no km 231 (capital), devido a serviços de reparos.  O fluxo segue normal até Taubaté, onde há um excesso de veículos que se estende até a cidade de Nova Iguaçu. 

lentidão na Ayrton Senna em direção ao interior, do km 38 ao km 50. Lembrando que a Ayrton Senna é uma das alternativas para quem quer chegar ao aeroporto de Guarulhos, Litoral Norte e Vale do Paraíba, já que a pista expressa da Marginal Tietê que leva à Dutra foi interditada em janeiro.     

O Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP) informou que há trânsito intenso no trecho Boraceia-São Sebastião e no trecho Caraguatatuba-Ubatuba, ambos na Dr. Manoel Hyppolito Rego. Já o sentido Bertioga-Boraceia está congestionado

Na Fernão Dias, sentido Minas Gerais, há "lentidão localizada" na região do km 862, devido a um acidente que ocorreu por volta das 8h20 na faixa esquerda.  O congestionamento chegou a se estender por 10 quilômetros, mas todas as faixas já estão liberadas. 

A Régis Bittencourt, em direção ao Paraná, enfrenta um congestionamento de 10 quilômetros a partir do km 277, em Embu das Artes, até o km 280.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.