Seguem buscas por menino desaparecido em Peruíbe, litoral de SP

Mãe estava com três filhos em colchão inflável no mar; garota de 10 anos morreu afogada

Gheisa Lessa, O Estado de S.Paulo

17 de junho de 2012 | 13h27

São Paulo, 17 - Uma menina, de 10 anos, morreu afogada e um menino, de 13 anos, continua desaparecido após uma onde atingir a boia onde as crianças estavam com a família, na tarde do último sábado, 16, na praia de Peruíbe, na baixada santista, litoral de São Paulo.

As buscas pelo menino Gabriel, de 13 anos, continuam neste domingo, 17, de acordo com o Corpo de Bombeiros da região. Segundo informações dos bombeiros, a mãe, Jusandra Cruz Brito Leão, de 35 anos, estava com seus filhos, Samuel, de 14 anos, Gabriel, de 13, e Juliana, 10, em um colchão inflável no mar. Conforme depoimentos, uma onda forte atingiu a família e os arremessou para fora da boia.

Jusandra e Samuel foram socorridos com ferimentos leves no Pronto Socorro de Peruíbe, de onde já foram liberados. Juliana, de 10 anos morreu afogada e Gabriel segue desaparecido.

As buscas pelo menino Gabriel foram encerradas ás 19h do último sábado e retornadas às 6h45 deste domingo. O Corpo de Bombeiros empenha toda a equipe da região de Peruíbe em buscas por terra e no mar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.