Saúde diz aguardar notificação do TCM para se manifestar

A Secretaria Municipal da Saúde informou que "aguarda obter conhecimento formal do processo do TCM para que sejam feitos todos os esclarecimentos pertinentes ao contrato com a Organização Social (OS) Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci)". A pasta diz estar à disposição do TCM e aguarda a oportunidade para prestar as informações e, dessa forma, tentar uma revisão na decisão dos "nobres conselheiros".

, O Estado de S.Paulo

03 Dezembro 2010 | 00h00

Durante o processo de auditoria do TCM no contrato do Seconci, a Prefeitura e a entidade já apresentaram argumentações sobre a regularidade da parceria, mas elas não foram suficientes para convencer os conselheiros.

O prefeito Gilberto Kassab (DEM), em recente visita ao Estado, admitiu a necessidade de ampliar a fiscalização sobre os contratos das organizações sociais.

O Seconci também informou não ter sido notificado oficialmente pelo TCM. Sobre a alegação de eventuais irregularidades, o Seconci diz que cumpre a legislação e segue o contrato de gestão firmado com o governo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.