São Paulo terá mais um dia de frio e chuva nesta terça

Mínima na capital deve oscilar entre 8º C e 10 º C ao longo da semana; tempo abre no final de semana

Felipe Tau - estadão.com.br,

16 Julho 2012 | 10h22

A capital paulista deve continuar com céu nublado e chuvas moderadas intermitentes ao longo de todo o dia nesta terça-feira, 17, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A chegada de uma nova frente fria vinda do sul do País mantém as temperaturas baixas durante toda a semana, com mínima de 12º C e máxima de 19ºC amanhã.

A segunda-feira começou com garoa e mínima de 11,7 º C, registrada às 6h no Mirante de Santana, na zona norte da cidade. A máxima prevista é de 15º C.

As chuvas devem persistir até a manhã de quarta-feira e as temperaturas mínimas caem até quinta-feira, quando os termômetros podem registrar 8º C . A partir de quinta-feira o tempo melhora e a nebulosidade se dissipa. A chegada de uma massa de ar seco deixa o céu claro, com mínima de 14º C e máxima de 24º C na capital durante o final de semana. 

O mesmo acontece com o litoral, onde as temperaturas variam entre 16º C e 27º C neste sábado e domingo. O tempo se mantém firme ao menos até a segunda-feira, segundo o Inmet.

Recorde.  A temperatura mais baixa registada na capital paulista neste ano foi de 8,8 º C, medida no Mirante de Santana na madrugada de domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.