Daniel Teixeira/Estadão/12-1/2020
Daniel Teixeira/Estadão/12-1/2020

São Paulo tem zonas com estado de atenção para alagamentos nesta sexta-feira

Forte chuva atingiu a capital no fim da tarde e fez órgão da Prefeitura acionar alerta para o centro da cidade e também para as zonas norte e oeste. Chuva deve voltar na semana que vem

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de novembro de 2020 | 17h47

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, acionou o estado de atenção para alagamentos no centro da capital e nas zonas norte e oeste, além das Marginas do Tietê e do Pinheiros. O alerta ocorre diante da forte chuva que chegou à cidade no fim da tarde desta sexta-feira, 13.

O CGE orienta os motoristas a não transitarem nas vias alagadas e a evitar parar os veículos debaixo de árvores. A situação do trânsito nas principais vias pode ser consultada pelo telefone 156 ou pelo site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O Corpo de Bombeiros não havia sido acionado para nenhuma ocorrência até o início da noite na capital.

A previsão do CGE é que o fim de semana siga abafado com sol entre nuvens e condições apenas para chuvas isoladas no fim das tardes. "Os modelos de previsão do tempo indicam que as chuvas devem voltar a ganhar força no início da próxima semana", informou o órgão nesta sexta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.