São Paulo tem segunda maior lentidão do ano registrada nesta manhã

Por volta das 9h da manhã, CET computou 143 km de congestionamento

Gheisa Lessa - Central de Notícias,

07 de maio de 2012 | 10h53

São Paulo, 7 - A capital paulista registrou na manhã desta segunda-feira, 7, o segundo maior índice de trânsito em suas vias. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 9h da manhã foram computados 143 km de congestionamentos.

O maior índice de lentidão na capital foi registrado no dia 27 de abril, com 168 km de morosidade.

Às 10h20 desta segunda, a CET registrava 122 km de congestionamentos em São Paulo, número que continua sendo recorde de lentidão para o horário.

Conforme informações da Companhia de Engenharia de Tráfego, a causa da lentidão foram acidentes que aconteceram nos principais corredores da cidade e o excesso de veículos.

Um motociclista morreu, por volta das 5h23 desta segunda-feira, na Rua da Consolação, segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ficou registrado como queda de moto. A CET informou que duas faixas da esquerda, no sentido bairro, ficaram interditadas até às 8h15.

Por volta das 6h da manhã o Corredor Norte/Sul registrou uma colisão entre um carro e uma moto na Avenida Vinte e Três de Maio, na região do Viaduto Paraíso, no sentido Aeroporto.

Tráfego pela Rodovia Ayrton Senna também registrou lentidão em direção à capital paulista, do km 30 ao km 25, na região entre Itaquaquecetuba e Guarulhos, por excesso de veículos.

A chegada à São Paulo também foi congestionada pela Rodovia Anchieta do km 20 ao km 18 e do km 13 ao km 10, por excesso de veículos, segundo a concessionária responsável pelo trecho, a Ecovias.

Uma colisão na Avenida Morumbi com a Avenida Major Silva de Magalhães Padilha teve reflexo na lentidão da Marginal do Pinheiros. Segundo a CET, a ocorrência teve inicio às 7h40 finalizou apenas às 10h20, a faixa da direita, sentido Interlagos ficou interditada durante toda a ocorrência.

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.