Hélvio Romero/Estadão
Hélvio Romero/Estadão

São Paulo tem madrugada mais fria do ano pelo segundo dia consecutivo

Temperatura mínima bateu recorde de sexta-feira, chegando a 13,4ºC; previsão é de que baixas temperaturas permaneçam nos próximos dias

O Estado de S.Paulo

29 Abril 2017 | 16h08

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo registrou a temperatura mais fria do ano pelo segundo dia seguido, com 13,4ºC na madrugada deste sábado, 29, no Mirante Santana, na zona norte. Na sexta-feira, o frio já tinha sido recorde, com 13,6ºC, no mesmo local, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o Climatempo, o frio deve permanecer nos próximos dias devido à influência de uma massa de ar polar que que está sobre a região Centro-Sul.

A previsão do tempo para o domingo, 30, na capital paulistana é de temperaturas entre 12ºC e 22ºC, enquanto no feriado, a mínima deve permanecer em 12ºC e a máxima subir para 23º C. As temperaturas nos dias seguinte devem seguir a mesma tendência, com temperaturas entre 12ºC e 26ºC até o próximo sábado, 6. Há chance de chuva apenas na terça, 2, e na quarta-feira, 3.

Na sexta-feira, 28, o frio também bateu recorde em capitais das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com a tarde mais fria do ano no Rio (com máxima de 22,3ºC) e temperatura abaixo dos 10º C em Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Mais conteúdo sobre:
ClimaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.