Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

São Paulo tem diversos shows no Dia do Trabalho

Diversas cidades do País também realizam eventos neste 1º de Maio

estadão.com.br,

01 de maio de 2012 | 12h03

São Paulo, 1 - As festas do Dia do Trabalho, comemorado nesta terça-feira, 1º de maio, devem reunir cerca de 1 milhão de pessoas em shows, passeatas e discursos que serão realizadas em todo o Brasil.

Na capital paulista, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) organiza uma série de eventos. Os shows terão início às 13h no Vale do Anhangabaú, na região central, segundo assessoria de imprensa da CUT. 

Os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Celso Russomano (PRB) e Netinho de Paula (PCdoB) tem as participações confirmadas.

Confira os shows que serão realizados no Vale do Anhangabaú:

13h - Turma do Pagode

13h30 - Edson e Hudson

14h10 - Pixote 

14h45 - Leonardo

15h20 - Paula Fernandes

17h05 - Renato Borghetti

17h50 - Belo

18h35 - Elba Ramalho

Na Praça Campo de Bagatelle, na zona norte, ocorrem os eventos organizados pela Força Sindical. A festa começou às 7 horas, conforme informações da assessoria de imprensa da Força Sindical.  Também haverá shows de Paula Fernandes, Eduardo Costa, Marcos Belutti, Edson & Hudson, João Netto& Frederico, Léo Magalhães, KLB, Daniel, Cesar Menotti & Fabiano, Inimigos da HP e Padre Alessandro Campos. O cantor Latino fechará o show.

Está previsto para esta tarde um ato político com a presença de Aécio Neves (PSDB), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.