São Paulo registra queda de pelo menos 17 árvores durante chuva

Na Vila Mariana, uma pessoa ficou ferida após queda sobre dois carros; Augusta também foi fechada

Priscila Trindade, do estadão.com.br,

23 de janeiro de 2012 | 17h54

O texto foi atualizado às 18h03.

SÃO PAULO - Pelo menos 17 árvores caíram na capital paulista nesta segunda-feira, 23, em razão da chuva e dos fortes ventos, segundo dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Apenas duas ocorrências foram registradas de manhã: Rua Jorge Velho, com Avenida Santos Dumont, e Avenida Francisco Morato, na altura do número 719. O restante aconteceu a partir das 14h40.

Na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, uma pessoa ficou ferida após uma árvore de grande porte cair sobre dois carros por volta das 14h50. O acidente aconteceu na Rua José António Coelho, 730. Uma viatura dos bombeiros foi para o local. A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro Vergueiro. Não há informação sobre seu estado de saúde.

Segundo os bombeiros, uma árvore caiu em cima de quatro veículos na Rua Estados Unidos, 450, no Jardim Paulista. Uma equipe segue para o local.

No mesmo horário, outra árvore de grande porte caiu na Alameda Lorena, perto da Rua Augusta, na região central. Ninguém se feriu, mas a via chegou a ficar totalmente bloqueada até às 16h55. Agora, apenas a faixa da direita permanece intransitável.

A faixa da direita da Rua da Consolação também foi interditada após a queda de uma árvore na altura do número 2.302, sentido bairro. Não há previsão para liberar os locais.

Tudo o que sabemos sobre:
árvoreschuvas em SPruas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.