Bruno Rocha/Estadão
Bruno Rocha/Estadão

São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos neste sábado

Temporal chegou à capital por volta das 7 horas da manhã

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

07 Outubro 2017 | 08h20

SÃO PAULO - A chuva que atingiu a Região Metropolitana durante a madrugada chegou à capital paulista no começo deste sábado, 7, também provocando queda da temperatura. Das 7h30 até as 9 horas, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura esteve em estado de atenção para alagamentos em toda a cidade. Não houve registros de pontos bloqueados por acúmulo de água, mas é mantida a previsão de novas pancadas de chuva, de moderadas a fortes, durante todo o final de semana.

Não há previsão de novas quedas de granizo, como ocorreu mais cedo em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista.

Chuva de granizo em São Bernardo do Campo marca chegada de frente fria

As estradas de acesso a São Paulo registraram trânsito acima do normal devido à chuva. A Rodovia Ayrton Senna tinha congestionamento de cerca de 20 quilômetros às 8 horas. As Marginais dos rios Tietê e Pinheiros, assim como a Radial Leste, também tinham filas de veículos em direção ao centro.

Previsão. Pancadas de chuva, de intensidade moderada a forte, devem atingir a capital e a Região Metropolitana durante este sábado. No domingo, a previsão é de que o sol apareça entre nuvens, com temperaturas variando de 18ºC a 26ºC. Novas pancadas de devem se concentrar no período da tarde, segundo o CGE.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.