Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
André Lessa/AE
André Lessa/AE

São Paulo deve ter geada e mínima de 5ºC nesta quinta-feira

Máxima não deve passar dos 18ºC e, até o fim de semana, não deverá chegar aos 22ºC, segundo o Inmet

Marcela Bourroul Gonsalves, estadão.com.br

03 de agosto de 2011 | 18h31

SÃO PAULO - A capital paulista pode registrar mínima de 5ºC nesta quinta-feira, 4. O dia deverá ficar parcialmente nublado e são esperadas geadas durante a madrugada e o amanhecer em pontos isolados, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

 

Segundo previsão, as regiões oeste e sul de São Paulo têm mais possibilidade de enfrentar geada. As temperaturas mínimas podem variar de 2ºC (Parelheiros) a 7ºC (áreas elevadas do centro expandido). A máxima não deve passar dos 18ºC.

 

As temperaturas permanecerão baixas até o final da semana, e as máximas não devem ultrapassar os 21ºC, de acordo com o Inmet.

 

No final da tarde desta quarta-feira, 3, a cidade registra chuva leve em alguns bairros. Como isso, os índices de umidade que estavam baixos voltaram a subir e estão acima dos 40%, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

 

Para os próximos dois dias, apesar do frio, não há previsão de chuvas e o céu deve ficar com poucas nuvens. Os índices de umidade relativa do ar voltam a cair de forma significativa durante as tardes com valores muito próximos ou ligeiramente abaixo dos 30%.

 

Segundo a previsão do Inmet, o tempo volta a melhorar no sábado, mas pode chover durante a tarde em São Paulo. A temperatura deve oscilar entre 11ºC e 27ºC no primeiro dia do fim de semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.