São Paulo ainda tem regiões sem luz após fortes ventos

Árvores que caíram durante a chuva continuam bloqueando o trânsito e semáforos seguem apagados

Solange Spigliatti, Central de Notícias

05 Maio 2009 | 08h40

Bairros que ficaram sem luz por causa do forte vendaval que atingiu a capital paulista na tarde da segunda-feira, 4, ainda estão sem energia elétrica. O serviço não havia sido restabelecido até por volta das 9 horas desta terça-feira, 5. Na segunda, os ventos chegaram a 40 km/h na cidade e vários pontos ficaram sem luz. Nesta terça, cerca de 14 semáforos ainda estão apagados, de acordo com a CET. Em toda a cidade, 56 árvores que caíram durante a chuva também ainda não foram tiradas das ruas e bloqueavam o trânsito.

 

Veja também:

link Acompanhe a situação do trânsito na cidade

 

Dos 14 bairros nas zonas sul, norte e oeste da cidade que ficaram sem energia elétrica na tarde de segunda, apenas alguns trechos ainda apresentam falta de luz nesta terça, de acordo com a Eletropaulo.

 

Os bairros afetados na segunda foram: Planalto Paulista, Brooklin, Campo Belo, Moema, Pompeia, Pinheiros, Alto da Lapa, Sumaré, Vila Prudente, Pirituba, Casa Verde e Santana e das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema. A Eletropaulo deslocou 400 eletricistas e técnicos para solucionar os problemas.

 

Uma das árvores que caiu durante o vendaval da segunda-feira feriu uma pessoa que estava em um veículo na Rua Alvarenga, no Butantã. A rua foi completamente fechada no sentido centro. Também houve interdições parciais decorrentes de queda de árvores nas Avenida 23 de Maio, Brasil, Engenheiro Luís Carlos Berrini e das Nações Unidas.

Mais conteúdo sobre:
clima ventos SP chuva em SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.