São Paulo acumula 142 kms de lentidão

Uma colisão entre dois carros deixou dois feridos, na pista sentido Interlagos da Marginal Pinheiros nesta manhã

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

02 Dezembro 2011 | 10h57

SÃO PAULO - O trânsito em São Paulo permanecia complicado durante a manhã desta sexta-feira, 2, por conta da chuva, que deixa as pistas escorregadias, e de vários acidentes, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Às 10h10, a capital registrava 142 quilômetros de ruas e avenidas com trânsito carregado. Boa parte deles estava nas marginais do Tietê e do Pinheiros, por conta da interdição da pista local da Marginal do Pinheiros, onde um acidente ocorrido no começo da manhã bloqueava totalmente a via.

Segundo a CET, a pista ainda estava fechada totalmente ao trânsito às 10 horas, provocando um enorme congestionamento. A pista local da Marginal do Pinheiros registrava 10 kms de lentidão, entre a Ponte Cidade Jardim e Rodovia Castelo Branco, que refletia nas pistas local e expressa da Marginal do Tietê. As pistas acumulavam 14 kms de trânsito lento entre a Rodovia Castelo Branco até a Rua da Coroa.

Acidente. Por volta das 6h30, uma colisão entre dois carros, um Audi e um Classic, deixou dois feridos, na pista sentido Interlagos da Marginal do Pinheiros, perto da Ponte Ary Torres, na zona sul. Um dos carros bateu em um poste, que caiu na via.

Mais conteúdo sobre:
trânsito congestionamento acidente cet

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.