Sai que é sua, Deus!

Galvão Bueno ainda espera um milagre: "Que Deus ilumine Dunga nesta terça-feira!" - repetiu várias vezes durante a transmissão do GP da Espanha. O locutor passou a corrida de domingo torcendo descaradamente por Neymar e Ganso, mas, em sã consciência - coisa que nunca foi seu forte -, até ele sabe que as chances dos meninos do Santos na seleção são as mesmas de Barrichello no Mundial de pilotos.

, O Estado de S.Paulo

11 de maio de 2010 | 00h00

Seria, cá pra nós, uma tremenda incoerência com a própria teimosia se Dunga atendesse às nossas preces por Ganso e Neymar ao anunciar hoje à tarde a lista de convocados para a Copa.

Só nos resta, pois, esperar por um milagre! Por que não? Se Deus é brasileiro, deve ter passado a noite tentando plantar naquela cabecinha dura a ideia de que, em nome da alegria do torcedor, não custa nada chamar os dois moleques para a grande festa do futebol mundial, ainda que isso contrarie a falsa seriedade com que o esporte vem sendo tratado no Brasil.

Depois que Ronaldo Fenômeno e Vanderlei Luxemburgo pediram o fim das brincadeiras dentro e fora das quatro linhas, sobrou para Deus a missão de convencer o Dunga - logo quem! - a resgatar um pouco da molecagem na seleção. Não vai ser fácil, mas se você acredita em milagres...

Beleza pura

"Agora só falta eleger o Serra presidente!"

Aécio Neves, eufórico com a vitória da mineira

Débora Lyra no concurso Miss Brasil 2010

Depressão eletrônica

O defeito que ontem à tarde zerou o número de seguidores de todos os usuários do Twitter deixou Luciano Huck em estado de choque. Deus sabe a trabalheira que deu para arrebanhar mais de 1,8 milhão de leitores fiéis. Até o fechamento desta edição, o problema eletrônico já havia sido solucionado, mas o apresentador continuava trancado no quarto, apesar dos apelos da Angélica.

Amor e ódio

O título de "Campeão Mundial na Luta Contra a Fome" conferido ontem a Lula não muda nada na relação do presidente brasileiro com a ONU. Pelo contrário, quanto mais a entidade o condecora, mais ele a critica.

Coisa de palmeirense

José Serra voltou a defender um "estado musculoso, não obeso". É o tipo de comentário que deixa Ronaldo Fenômeno magoado, né?!

Ai, Jesus!

O papa Bento XVI chega em boa hora a Lisboa nesta terça-feira. Os jornais portugueses são só elogios a Jesus, técnico que levou o Benfica ao título nacional no domingo.

Estraga prazer

O vulcão da Islândia está tomando jeito de frente fria: só entra em atividade agora nos fins de semana. Repara só!

Pacote grego

A indústria do turismo está tentando faturar com a crise na Europa. Já tem pacote de viagem anunciado com o slogan "Vá à Grécia antes que ela acabe!"

Pano pra manga

O que será que o Faustão está fazendo com as camisas que estão ficando largas nele?

Tutty Vasques

escreve todos os dias no portal,de terça a sábado neste caderno

e aos domingos no Aliás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.