22 de maio de 2014 | 23h14
Atualizada às 23h30
SÃO PAULO - A Vila Romana estava às escuras na noite desta quinta-feira, 22, assim como parte do bairro Pompeia, ambos na zona oeste de São Paulo. Às 22h50, o Estado flagrou várias ruas da região em total escuridão. Mais de um quarteirão da Rua Clélia, por exemplo, estava sem luz.
Outras ruas como a Cláudio, Crasso, Coriolano, Duílio, Fábia, Doutor Rafael Correia, Tito, Tibério, Doutor Miranda de Azevedo, Mariquita de Toledo César, Doutor Augusto de Miranda, Venâncio Aires, Barão do Bananal e Padre Chico também estavam total ou parcialmente apagadas por volta das 22h30 desta quinta-feira.
Dois carros da Eletropaulo circulavam pela região na noite desta quinta à procura da causa da queda de energia. Os funcionários examinavam a fiação embaixo das árvores, onde os cabos de energia podem ter sido prejudicados.
Em nota, a AES Eletropaulo informou que a chuva desta quinta-feira, acompanhada de ventos fortes, atingiu toda a área de concessão da distribuidora. Segundo a empresa, o problema começou por volta das 18h30. "Há ocorrências pontuais e equipes de eletricistas já trabalham no restabelecimento da energia", diz.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.