Ruas na zona oeste de São Paulo ficam sem luz na noite desta quinta-feira

Apagão foi registrado na Vila Romana e Pompeia; funcionários da Eletropaulo examinavam fiação

O Estado de S. Paulo

22 Maio 2014 | 23h14

Atualizada às 23h30

SÃO PAULO - A Vila Romana estava às escuras na noite desta quinta-feira, 22, assim como parte do bairro Pompeia, ambos na zona oeste de São Paulo. Às 22h50, o Estado flagrou várias ruas da região em total escuridão. Mais de um quarteirão da Rua Clélia, por exemplo, estava sem luz.

Outras ruas como a Cláudio, Crasso, Coriolano, Duílio, Fábia, Doutor Rafael Correia, Tito, Tibério, Doutor Miranda de Azevedo, Mariquita de Toledo César, Doutor Augusto de Miranda, Venâncio Aires, Barão do Bananal e Padre Chico também estavam total ou parcialmente apagadas por volta das 22h30 desta quinta-feira.

Dois carros da Eletropaulo circulavam pela região na noite desta quinta à procura da causa da queda de energia. Os funcionários examinavam a fiação embaixo das árvores, onde os cabos de energia podem ter sido prejudicados.

Em nota, a AES Eletropaulo informou que a chuva desta quinta-feira, acompanhada de ventos fortes, atingiu toda a área de concessão da distribuidora. Segundo a empresa, o problema começou por volta das 18h30. "Há ocorrências pontuais e equipes de eletricistas já trabalham no restabelecimento da energia", diz.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.