Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Ruas da região da Luz são bloqueadas para a festa de Santo Expedito

Bloqueios permanecem até às 20 horas desta quarta-feira para facilitar o trajeto dos devotos; veja onde estão as interdições

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

19 Abril 2017 | 12h35

SÃO PAULO - O Comando de Trânsito da Polícia Militar (PM) interditou algumas ruas na Luz, na região central da capital paulista, nesta quarta-feira, 19, para as comemorações do Dia de Santo Expedito, conhecido como santo das causas urgentes.

As interdições ocorrem entre as Ruas Alfredo Maia e Doutor Jorge Miranda; João Teodoro e Guilherme Maw; e Avenida Cantareira e a Rua Jorge Miranda.

As vias serão liberadas somente às 20 horas, após a realização da procissão de Santo Expedito.

Os motoristas que estiverem na Avenida Tiradentes, com destino à Rua da Cantareira, devem trafegar por vias alternativas.

Muitos fiéis são esperados ao longo do dia na Capela Militar de Santo Expedito para missas e a procissão.

A Polícia Militar acompanha a movimentação dos fiéis e o trânsito na região.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.