Rua Oscar Freire é totalmente liberada ao tráfego

Duto de distribuição de gás foi danificado durante reparos e deve ser consertado somente a partir das 22 horas

Fabiana Marchezi, do estadão.com.br

01 de junho de 2010 | 10h38

No domingo, um vazamento de água na rede da Sabesp provocou um solapamento na via

 

SÃO PAULO - A Rua Oscar Freire, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, foi totalmente liberada para o trânsito por volta das 10 horas desta terça-feira, 1º. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) só confirmou a liberação às 11 horas.

 

Veja também:

link  Congresso sindical começa a complicar trânsito na região do Pacaembu

blog  Acompanhe o trânsito na cidade de São Paulo

 

A via estava totalmente bloqueada em razão dos trabalhos de recapeamento realizados pela subprefeitura da região. O tráfego estava sendo desviado para a Rua Arthur de Azevedo. A Oscar Freire estava interditada desde domingo, quando um vazamento de água na rede da Sabesp provocou um solapamento na via.

 

Os trabalhos de reparo foram concluídos pela Sabesp na noite de segunda, porém o tráfego não pôde ser liberado porque durante os serviços, os técnicos danificaram um duto da empresa de distribuição de gás que também passa pelo mesmo trecho.

 

Funcionários da Comgás suspenderam os trabalhos às 7 horas desta terça para não prejudicar ainda mais o trânsito na região. Porém, uma vala continua aberta junto à Avenida Rebouças, sentido bairro, e os trabalhos devem ser retomados às 22 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.