Roubo em estrada deixa criança morta e 2 feridos

mpmpm pampsdmpasm dpasmdpasmd poamsdp aspdmaspdm pasmd pasmdpasmdpampdmapsdmapd

O Estado de S.Paulo

29 Julho 2012 | 03h01

Uma criança de 9 anos morreu e outra de 3 anos foi atingida no pé em um tiroteio no km 98 da Rodovia dos Bandeirantes, em Campinas, na noite de sexta-feira. Bandidos tentaram roubar um caminhão com computadores, trocaram tiros com seguranças da escolta e atingiram os irmãos, que são de Belo Horizonte e estavam com a família num carro parado do outro lado da pista.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões que estavam em dois Corollas fecharam o caminhão, que havia saído da fábrica da Dell, em Hortolândia com uma carga avaliada em R$ 460 mil. Um dos carros interceptou o caminhão e o outro o veículo dos seguranças que faziam a escolta. Eram 20 horas. Os assaltantes dispararam com fuzis contra a escolta que parou no canteiro central da pista. Nesse momento, as vítimas estavam em um Gol no acostamento, pedindo informações a funcionários da rodovia.

Um tiro atingiu Eric Meira de Oliveira, de 9 anos, no abdome. Ele morreu no local. Outra bala acertou o pé do irmão, Andrei Meira de Oliveira, de 3. A família, que mora em Belo Horizonte, retornava de em férias em Joinville, em Santa Catarina. Um dos seguranças levou quatro tiros e foi internado. Os ladrões fugiram sem a carga. /RICARDO BRANDT

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.