Hélvio Romero/AE–28/11/2011
Hélvio Romero/AE–28/11/2011

Roteiro natalino começa segunda

Pacaembu terá 'Quebra-Nozes' ao ar livre

O Estado de S.Paulo

01 Dezembro 2011 | 03h04

De segunda-feira até o dia 22, São Paulo terá roteiros natalinos pela Paulista e pelo Ibirapuera. Os ingressos oficiais, a R$ 10, começaram a ser vendidos ontem.

O programa, feito pela São Paulo Turismo (SPTuris) em conjunto com a Mapfre Seguros, oferece passeios de ônibus com acompanhamento de guias falando sobre a história da cidade. Os dois trajetos oferecidos têm início na Praça Charles Miller. Nos anos anteriores, as vendas das mais de 5 mil vagas se esgotaram na primeira semana.

Os ingressos podem ser adquiridos na Central de Informação Turística da Galeria Olido (CIT Olido), que fica na Avenida São João, 473, das 9h às 18h. Os roteiros - de cerca de três horas de duração - têm início às 19h15.

Outra opção é fazer o roteiro natalino utilizando o Turismetrô. O roteiro será oferecido aos sábados e domingos, com início às 16 horas, a partir deste sábado. A venda dos ingressos, pelo mesmo valor dos bilhetes de metrô (mas com no máximo três viagens) ocorre no balcão do Turismetrô, na Estação da Sé.

Natal Iluminado. O Natal Iluminado da Prefeitura terá abertura amanhã, com celebração na Catedral da Sé e concerto da Sinfônica de Heliópolis e do Coral da Gente. Os destaques oficiais deste ano são uma árvore de Natal gigante na zona leste e apresentações do balé O Quebra-Nozes, da Cia Cisne Negro, pela primeira vez ao ar livre, no Pacaembu. Já a Praça da Sé terá presépio, também pela primeira vez, e nos CEUs serão exibidas cantatas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.