Rota mata mais dois suspeitos de assalto

Dois suspeitos de assalto morreram na noite de terça-feira em uma suposta troca de tiros com policiais da Rota na Rua Barra Funda, em Santa Cecília, região central. Na segunda-feira, duas pessoas já haviam sido mortas em suposto confronto com a Rota, que já registrou 64 ocorrências de resistência seguida de morte neste ano.

O Estado de S.Paulo

01 Dezembro 2011 | 03h02

Por volta das 22h30, quatro pessoas chegaram de carro, segundo a PM, e duas delas, armadas, invadiram um dos apartamentos no primeiro pavimento do prédio de dois andares na Rua Barra Funda. Os outros dois ficaram no veículo, dando cobertura. A dupla de criminosos rendeu uma advogada e seu marido, dois filhos dela e a empregada da casa. Eles recolheram R$ 300, celulares e joias.

O analista comercial Marcello Zaveri, de 23 anos, morador do prédio vizinho, contou que assistia à televisão, quando ouviu um tiro. "Olhei pela janela e vi um policial com a arma em punho. Minutos depois, outras viaturas chegaram e tomaram a rua", disse. Os criminosos que estavam no veículo conseguiram fugir.

De acordo com a PM, a dupla pulou o muro e entrou pela garagem do prédio. Houve confronto e os dois assaltantes morreram no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. / RICARDO VALOTA E PEDRO DA ROCHA

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.