Rompimento de tubulação deixa 30 mil sem água na zona leste de SP

Ainda não há informações sobre o que teria causado o problema; reparos devem terminar até as 16 horas

Priscila Trindade, do estadão.com.br,

07 de outubro de 2010 | 08h50

SÃO PAULO - Dez bairros da zona leste de São Paulo estão sem água nesta quinta-feira, 7, devido ao rompimento de uma tubulação da rede de distribuição da Sabesp hoje cedo. Cerca de 30 mil habitantes foram afetados pelo problema.

 

O rompimento foi detectado pela Sabesp por volta das 3 horas na Avenida Danfer, em Cangaíba, e o registro foi fechado 3 horas depois para a realização dos reparos necessários. Ainda não há informações sobre o que teria causado o rompimento.

 

Equipes da empresa trabalham no reparo de uma rede de distribuição de água na Avenida Cangaíba, esquina com a Rua Florêncio da Silva, no Jardim Danfer. A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 16 horas.

 

Os bairros pela interrupção do abastecimento são: Jardim Janiópolis, Jardim Paulistânia, Jardim Piratininga, Jardim Perina, Vila Rui Barbosa, Jardim Danfer, Vila Silvia, Engenheiro Goulart, Vila Mesquita e Parque Boturussu. A Sabesp recomenda aos moradores desses bairros que economizem a água disponível na caixa da residência.

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou totalmente a via, na altura da Rua São José do Campestre. O motorista deve fazer desvio pelas ruas Florêncio da Silva, Lelio Mendes e Jacinto de Lima Santos para retornar à Avenida Danfer.

 

Texto atualizado às 11h08.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.