Rompimento de rede deixa 30 mil sem água na zona norte de SP

Segundo a Sabesp, previsão é a de que o conserto seja concluído no final da tarde, por volta das 18h; normalização do abastecimento ocorrerá a partir desse horário

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

02 de agosto de 2010 | 12h07

SÃO PAULO - O rompimento de uma rede da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) deixou cerca de 30 mil moradores da região do Jardim Canaã, na zona norte de São Paulo, sem abastecimento de água nesta segunda-feira, 2.

 

Segundo a Sabesp, o problema ocorreu por volta das 3 horas de hoje com o rompimento na rede de água de 300 milímetros de diâmetro localizada na Rua Delsuc Alves de Magalhães, altura do nº 159, interrompendo o fornecimento de água para nove bairros da região.

 

Os registros de água foram fechados para estancar o vazamento. Por volta das 11h30 as equipes da Sabesp ainda estavam no local para providenciar o conserto. Segundo a Sabesp, a previsão é a de que o conserto seja concluído no final da tarde, por volta das 18h. A normalização do abastecimento ocorrerá a partir desse horário.

 

Os bairros afetados são Morro Doce, Santa Fé, Jardim Canaã, Sítio Itaberaba, Jardim Rosinha, Jardim Monte Belo, 6 e 7 Áreas, Parque Anhanguera e Jardim Britânia.

 

O conserto está previsto para ser concluído no final da tarde, por volta das 18h. A normalização do abastecimento ocorrerá a partir desse horário, segundo a Sabesp.

Tudo o que sabemos sobre:
Sabespabastecimentozona norte

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.