Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Rodovias registram lentidão na saída para o feriado em SP

Há neblina em algumas estradas, o que prejudica a visibilidade

Redação, O Estado de S.Paulo

04 de setembro de 2020 | 19h34
Atualizado 05 de setembro de 2020 | 00h43

As rodovias de São Paulo têm movimento intenso na noite desta sexta-feira, véspera do feriado prolongado de 7 de setembro. A rodovia dos Imigrantes tem 24 quilômetros de congestionamento em direção ao litoral, assim como a Anchieta, com 9 quilômetros de engarrafamento devido a um acidente.

Por conta da neblina, uma Operação Comboio está em vigor no sistema Anchieta-Imigrantes. "Não há previsão de melhor horário para viajar. Recomendamos que fiquem em casa, em segurança, com suas famílias!", afirmou a Ecovias, que gere o sistema. Caminhões e carretas com destino à capital devem utilizar o trecho de Serra da via Anchieta.

Na BR 116 (Rodovia Régis Bittencourt), há lentidão de 2 quilômetros no sentido Curitiba, próximo a Embu das Artes. Já na região de São Lourenço da Serra, também no sentido da capital paranaense, há 4 quilômetros de lentidão devido a um acidente, mas a via não tem faixas interditadas.

Na SP 098 (Mogi-Bertioga), o tráfego está engarrafado do quilômetro 60 ao 90, no sentido Bertioga. O tempo está encoberto e a velocidade, reduzida. O trecho de serra também está sujeito à neblina. Na via Rio-Santos (SP 055), o tráfego segue intenso nos sentidos Ubatuba e Peruíbe. Já em direção a São Sebastião, há lentidão com pontos de congestionamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.