Rodízio será suspenso na 6ª e só volta dia 10

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai suspender o rodízio municipal de veículos entre sexta-feira e o dia 7. O benefício valerá só para veículos leves. Os caminhões continuam proibidos de circular no centro expandido e em ruas com o trânsito restrito, como a Avenida dos Bandeirantes. A restrição para carros volta no dia 10 de janeiro.

, O Estado de S.Paulo

21 Dezembro 2010 | 00h00

Ontem, a Prefeitura também divulgou o esquema de funcionamento das repartições públicas para o Natal. Nenhum equipamento da Secretaria de Cultura, incluindo os museus, funcionará na sexta-feira, no sábado e no domingo. Já os Clubes da Cidade terão atividades recreativas e esportivas apenas até o meio-dia da véspera de Natal.

Todos os parques municipais abrirão ao público nos dias 24, 25 e 26. No Parque do Ibirapuera, o acesso será somente pelo portão 10, das 5h à meia-noite. Pelos demais portões, das 5h às 18h, no dia 24, e das 5h às 20h, no dia 25. A administração do parque funcionará das 8h às 13h, no dia 24. O Parque das Bicicletas também abrirá todos os dias.

Paulista. Um palco de 800 metros quadrados já está montado na Avenida Paulista, onde funciona o espaço "Praça do Papai Noel", aberto à visitação do público até sábado, das 10h às 22h. Os shows da virada serão realizados no mesmo palco, onde 15 painéis de LED vão transmitir o evento ao longo da avenida.

Os shows começarão às 20h e vão até as 2h30 do dia 1.º. O primeiro a entrar no palco será o grupo de forró universitário Barra da Saia, seguido por Fiuk e Banda Hori. Depois será a vez do cantor Fábio Jr. A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) informou que, na noite de réveillon, os trens das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha vão funcionar até as 2 horas. Após esse horário, apenas as estações da Paulista vão receber passageiros - as demais só farão desembarque.

Neste ano, quem quiser acompanhar os shows e a contagem regressiva sem enfrentar a multidão de 2 milhões de pessoas poderá acompanhar pela internet. Para tanto, uma câmera será instalada na altura do Museu de Arte Contemporânea (Masp) e transmitirá em tempo real pelo www.earthcam.com. Será a primeira vez que São Paulo participará das transmissões do site EarthCam, que exibe imagens de outras cidades do mundo, como Nova York e Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.