Daniel Teixeira/AE
Daniel Teixeira/AE

Rodízio em São Paulo fica suspenso até 7 de janeiro

Caminhões continuam proibidos de circular no centro expandido e em ruas com trânsito restrito

estadão.com.br,

24 Dezembro 2010 | 09h57

SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai suspender o rodízio municipal de veículos a partir desta sexta-feira, 24, até o dia 7 de janeiro. O benefício vale só para veículos leves. Caminhões continuam proibidos de circular no centro expandido e em ruas com o trânsito restrito, como a Avenida dos Bandeirantes, na zona sul da capital. A restrição para carros volta a partir do dia 10 de janeiro (na segunda-feira).

 

O Metrô e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) vão funcionar em horário normal nos próximos dias. No sábado, dia 25, o esquema de operação será o praticado em domingos e feriados, com um intervalo entre os trens um pouco maior, em virtude da queda no movimento. As duas companhias, no entanto, afirmam que vão manter trens em prontidão para utilizá-los, se necessário.

 

Ano-novo. Já o Metrô informou que, na noite de réveillon, os trens das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha vão funcionar durante a madrugada, por causa da festa da virada.

 

As estações estarão abertas para embarque e desembarque de passageiros até as 2 horas. Mas, após esse horário, apenas as estações da Avenida Paulista vão receber passageiros - as demais estações servirão apenas para desembarque.

 

Veja também:

blog Acompanhe a situação do trânsito em São Paulo

link Restrição a caminhões na Castelo Branco será ampliada

Mais conteúdo sobre:
Rodízio trânsito

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.