Rodízio de veículos será retomado nesta quinta

Rodízio voltará ao normal e carros com placas finais 7 e 8 não poderão circular nos horários de pico

estadão.com.br,

23 de maio de 2012 | 17h18

SÃO PAULO - Apesar do fim da greve dos metroviários, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá manter o rodízio de veículos suspenso na tarde desta quarta-feira, 23. Com isso, veículos com placas finais 5 e 6 poderão circular normalmente nesta tarde.

Nesta quinta-feira, 24, o rodízio voltará ao normal e carros com placas finais 7 e 8 não poderão circular nos horários de pico, das 7h às 10h e das 17h às 20h. O motorista que for flagrado por radares ou marronzinhos trafegando em locais e horários não permitidos pode pagar multa de R$ 85,13 e ganhar quatro pontos na carteira.

Os veículos não podem circular nas ruas e avenidas internas ao chamado mini-anel viário, de acordo com o final de placa e dia da semana. O centro expandido é delimitado pelas Marginais do Tietê e do Pinheiros, Avenidas dos Bandeirantes e Afonso D' Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, Avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, além do Viaduto Grande São Paulo e das Avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.