
29 de dezembro de 2012 | 02h04
José Serra ganhou pelo menos dois beijos na boca em campanha para prefeito;
Mário de Andrade atingiu, enfim, a marca da milésima carta publicada em livros;
Roubaram o vestido de noiva de Amy Winehouse;
O apagão foi mais frequente em Brasília que a maioria dos deputados e senadores no Congresso;
Aécio Neves não quis comentar notícia sobre filhote de tucano encontrado sem rumo no Leblon;
Como se não bastasse a Black Friday, o Brasil macaqueou a Cyber Monday do calendário americano;
Maria Sharapova deu um toco no jogador de basquete esloveno com quem iria se casar em novembro;
Foi também para o vinagre o casamento rastafári de Isabeli Fontana com o filho de Bob Marley na Igreja Ortodoxa Etíope;
O ex-campeão mundial de xadrez Gary Kasparov foi detido em Moscou depois de morder o dedo de um policial;
Pode ter pesado na separação matrimonial de Ronaldo Fenômeno a restrição alimentar dos últimos três meses dele no quadro Medida Certa, do Fantástico. O Fenômeno passou este tempo todo não comendo praticamente nada!
João Gilberto não gostou de ser chamado de neurótico em sua biografia;
Sempre à frente de seu tempo, Tupã (435 km de São Paulo) promoveu a primeira União Poliafetiva do Brasil;
A ministra Anna de Hollanda caiu de madura;
Luciano Huck botou Mike Tyson e Pamela Anderson cantando Garota de Ipanema em seu programa de TV. Acabou sendo pego pela Lei Seca;
O primeiro aniversário do movimento Ocupe Wall Street juntou menos gente em NY que a maioria dos protestos de passageiros de trem em SP;
O japonesinho que arrematou a virgindade da brasileira Catarina Migliorini em leilão na internet não chegou a bater o martelo!
A crise na polícia de SP foi maior que na BBC de Londres? Há controvérsias!
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.