Rendição acaba com PM e ladrão mortos

Um policial militar e um assaltante morreram e outro PM ficou ferido, na noite de ontem, durante uma troca de tiros em uma loja de construção na Estrada do M'Boi Mirim, na zona sul de São Paulo. O policial chegou a ser socorrido, mas morreu quando era levado para a sala de cirurgia. O ladrão chegou morto ao hospital.

JOÃO PAULO CARVALHO , ESTADÃO.COM.BR, O Estado de S.Paulo

08 Dezembro 2011 | 03h02

De acordo com as informações da Polícia Militar, três bandidos invadiram a loja de material de construção na Estrada do M'Boi Mirim, na altura do número 2.454, para assaltar o estabelecimento. Quando deixavam o local, entretanto, os homens avistaram uma viatura da PM e decidiram retornar à loja. Sete funcionários foram feitos reféns.

A polícia cercou o estabelecimento. O helicóptero Águia e o Grupo de Ações Táticas Especiais, da PM, também foram acionados para ajudar no cerco. O tiroteio com policiais começou quando um dos suspeitos negociava a liberação dos reféns.

Dois assaltantes conseguiram fugir antes dos disparos. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos, de acordo com as informações da PM.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.