Divulgação
Divulgação

Região do Anhembi terá trânsito monitorado para show do Aerosmith

As principais vias de acesso ao espaço são a Marginal do Tietê e as avenidas Brás Leme e Santos Dumont; são esperadas cerca de 35 mil pessoas

Solange Spigliatti, Central de Notícias

28 Outubro 2011 | 08h48

SÃO PAULO - Cerca de 35 mil pessoas deverão passar pelo Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Sambódromo do Anhembi), na zona norte de São Paulo, para conferir o show da banda Aerosmith, que acontece no próximo domingo, 30.

Para facilitar a chegada e a saída dos fãs, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região, que terá alguns desvios nas imediações.

O complexo Anhembi localiza-se entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê (sentido Castelo Branco), entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde. As principais vias de acesso ao espaço são a Marginal do Tietê e as avenidas Brás Leme e Santos Dumont.

 

Alterações e Desvios

Haverá interdição da Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Marginal, e da faixa da direita da Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, das 20h de sexta-feira, 28, até as 3h de segunda, 31.

Os motoristas que utilizam a Rua Professor Milton Rodrigues (Sentido Marginal) deverão seguir pela Avenida Olavo Fontoura (sentido Santana), Praça Campo de Bagatelle, Avenida Santos Dumont (sentido Centro), Praça Airton de Abreu, chegando à Rua Professor Milton Rodrigues (sentido Avenida Olavo Fontoura).

Mais conteúdo sobre:
Aerosmith Anhembi trânsito Cidades

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.