Rede alerta hóspede a não deixar nada em mesa ou cadeira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sobre os dois furtos ocorridos no lobby do Holiday Inn Parque Anhembi, a rede IHG informou que os casos são raros, mas clientes e hóspedes são orientados a carregar objetos pessoais e a não deixar nada em mesas ou cadeiras. Os objetos de valor podem ser guardados no maleiro ou em sala trancada. Na área de eventos, folhetos informativos orientam hóspedes sobre questões de segurança. O hotel tem 200 câmeras e seguranças treinados com apoio da polícia.Apesar de um economista japonês ter sido furtado em 23 de agosto no Hotel Matsubara, no Paraíso, seu departamento de marketing informou que "não registra casos de furto". O Timbiras Palace Hotel, no centro, onde já houve furto neste ano, disse que "nunca registrou furto". O Ibis Morumbi e o Mercure Pinheiros não se manifestaram.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.