Rede alerta hóspede a não deixar nada em mesa ou cadeira

Sobre os dois furtos ocorridos no lobby do Holiday Inn Parque Anhembi, a rede IHG informou que os casos são raros, mas clientes e hóspedes são orientados a carregar objetos pessoais e a não deixar nada em mesas ou cadeiras. Os objetos de valor podem ser guardados no maleiro ou em sala trancada. Na área de eventos, folhetos informativos orientam hóspedes sobre questões de segurança. O hotel tem 200 câmeras e seguranças treinados com apoio da polícia.

, O Estado de S.Paulo

13 Setembro 2010 | 00h00

Apesar de um economista japonês ter sido furtado em 23 de agosto no Hotel Matsubara, no Paraíso, seu departamento de marketing informou que "não registra casos de furto". O Timbiras Palace Hotel, no centro, onde já houve furto neste ano, disse que "nunca registrou furto". O Ibis Morumbi e o Mercure Pinheiros não se manifestaram.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.