Rapaz é morto em frente à casa da namorada por assaltantes na Grande SP

Vítima teria sido morta a tiros por os bandidos não terem conseguido ligar sua moto; um suspeito foi preso e outro morto pela PM

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

14 de maio de 2012 | 06h09

SÃO PAULO - Um homem foi morto, na noite deste domingo, 13, ao sofrer um assalto quando estava em frente à casa da namorada, no número 15 da Rua Álvares Maciel, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo. Os bandidos levaram o Vectra da mulher da vítima, mas foram localizados pela Polícia Militar (PM). Houve troca de tiros, um suspeito morreu e outro foi preso.

 

De acordo com a PM, a vítima estaria na frente da casa da namorada, quando foi abordado por dois bandidos, que queriam a moto do rapaz. Por o veículo não ter ligado, os assaltantes teriam atirado contra o proprietário. Os criminosos então fugiram levando o automóvel da namorada da vítima. Socorrido no pronto-socorro do Hospital Alvarenga, ele não resistiu aos ferimentos.

 

Na altura do número 166 da Avenida Piraporinha, os criminosos foram localizados por policiais militares. Houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi atingido. Encaminhado para o Hospital Municipal de Diadema, morreu após dar entrada na unidade de saúde. O segundo assaltante foi preso. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.