Rainha louca

Dúvida cruel

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

18 Abril 2012 | 03h03

Daiane Amêndola, ex-dançarina do Faustão que virou assistente de palco do Silvio Santos, foi promovida ou caiu de posto ao trocar de emprego? Há controvérsia nas revistas de celebridades!

Ponto para ela!

As lideranças do MST resolveram abrir fogo pesado contra Dilma Rousseff! Isso quer dizer o seguinte: o conceito da presidente deve subir de novo nas pesquisas de opinião!

Pura fantasia

A revelação em tribunal de Milão sobre a presença de strippers com uniforme e máscara do Ronaldinho Gaúcho nas festas bunga bunga de Silvio Berlusconi motivou ainda mais os jogadores do Flamengo para a semifinal de domingo contra o Vasco, pela Taça Rio.

Vagner Love até propôs à diretoria do clube antecipar a concentração da equipe.

Cara de pau

Como se não bastassem as 77 pessoas que matou covardemente nos atentados de julho de 2011 na Noruega, o ultradireitista fanático Anders Behring Breivik aproveitou seu julgamento para desmoralizar a legítima defesa, evocando-a para si. Pode?

Fogo de palha

Já rola uma dissidência na Semana de Barba, Bigode e Baseado da USP. Tinha gente ontem no câmpus reclamando à vera da qualidade do orégano que se queimava livremente na "noite do fumo coletivo". Houve quem suspeitasse tratar-se de estragão!

"E a Cristina Kirchner, hein?!" Claro que, oficialmente, não começou assim a conversa de ontem entre Dilma Rousseff e Hillary Clinton, mas é muito pouco provável que tenha sido de outra forma.

A presidente argentina, como se sabe, está com a cachorra!

Dizem em Buenos Aires, inclusive, que a expropriação da petrolífera Repsol-YPF teria sido só o primeiro passo para tomar de volta o Messi dos espanhóis, antes de reaver as Ilhas Malvinas na marra do Reino Unido.

Não importa se ela está certa ou errada, o que chama a atenção em suas atitudes são as expressões faciais, os gestos, a maquiagem, o figurino, aqueles penteados incríveis, o jeito de falar do falecido, enfim, tudo na presidenta-vizinha denuncia o mais completo desequilíbrio emocional.

No gênero mulher maluca é, salvo engano, a primeira da geração de Hillary, Dilma e Angela Merkel a apresentar os sintomas clássicos de surto no exercício do poder.

Era o que Hillary tricotava com a anfitriã em Brasília quando chegaram os jornalistas e, para disfarçar, a secretária de Estado dos EUA passou a rasgar seda sobre o combate à corrupção no Brasil!

Desligadão

Fãs mineiros devem ficar espertos: se hoje ou amanhã aparecer um cara de sunga e prancha de surf caminhando na chuva pelas ruas de Belo Horizonte, atenção, pode ser o Bob Dylan! Antes de seu show no Rio, o cantor passeou no domingo de sol e praia em Copacabana vestido para esquiar (foto).

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.