Marcos Arcoverde/Estadão
Marcos Arcoverde/Estadão

‘Rádio Estadão’ transmite desfiles ao vivo

Emanuel Bomfim será o âncora da programação, que terá participações dos especialistas Moisés da Rocha e Renê Rodrigues, da sambista Leci Brandão e do jornalista Leão Lobo

O Estado de S. Paulo

13 Fevereiro 2015 | 03h00

A Rádio Estadão transmitirá ao vivo, pela primeira vez, os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. Neste sexta, 13, e neste sábado, 14, a rádio estará com uma cabine própria no sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista. As transmissões acontecem das 20 às 7 horas

Emanuel Bomfim será o âncora da programação, que terá participações dos especialistas em carnaval Moisés da Rocha, Renê Rodrigues e da sambista Leci Brandão. O jornalista Leão Lobo também fará comentários durante a cobertura.

Repórteres da emissora circularão pela avenida para acompanhar o desfile de cada agremiação. A rádio trará detalhes das escolas, os enredos, curiosidades e informações sobre as personalidades que participarão do carnaval paulistano. 

A Rádio Estadão pode ser ouvida em FM (92,9) e AM (700), acompanhada pela internet (www.radioestadao.com.br), na fanpage (www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Mais conteúdo sobre:
Carnaval Rádio Estadão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.