Quem quer evitar fila deve viajar pela manhã

O paulistano deve aproveitar para viajar hoje pela manhã, caso queira evitar engarrafamentos na saída da capital. O pior horário para ir para o litoral norte pelas Rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto, por exemplo, é das 16h às 21h de hoje e das 9h às 13h de amanhã. Para o litoral sul e Baixada Santista, o tráfego intenso começa ao meio-dia de hoje no Sistema Anchieta-Imigrantes, e só deve melhorar às 2h. Amanhã, a recomendação é evitar viajar entre 7h e 14h.

NATALY COSTA, O Estado de S.Paulo

05 Abril 2012 | 03h02

Pela Via Dutra, quem vai sentido Rio deve enfrentar congestionamento hoje entre 16h e 20h; amanhã, entre 8h e 14h. A mesma previsão vale para o sistema Anhanguera-Bandeirantes, no sentido interior. Na Fernão Dias, o motorista que seguir no sentido de Belo Horizonte deve enfrentar lentidão entre 14h e 22h de hoje e das 6 às 18 horas amanhã.

Os que vão viajar pela Rodovia Castelo Branco ou pela Raposo Tavares devem evitar os horários de pico previstos pela concessionária ViaOeste: das 14 às 22 horas de hoje e das 7 às 15 horas de amanhã, sempre no sentido interior. Já quem segue para a Região Sul pela Régis Bittencourt vai encontrar maior movimento na estrada das 18 às 23 horas de hoje. Amanhã, das 6 às 14 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.