JOSE PATRICIO/ESTADÃ?O
JOSE PATRICIO/ESTADÃ?O

Queda de forro no Aeroporto de Cumbica fere seis passageiros

Segundo concessionária que administra local, vítimas do pequeno acidente tiveram escoriações leves e foram liberadas após atendimento médico

O Estado de S.Paulo

17 Julho 2015 | 19h49

SÃO PAULO - A queda de parte de um forro no Terminal 2 do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, deixou seis passageiros levemente feridos na madrugada desta sexta-feira, 17. Uma das vítimas chegou a ser encaminhada ao hospital para avaliação clínica e foi liberada em seguida. 

Segundo o GRU Airport, o acidente ocorreu quando os passageiros passavam por um corredor em direção ao posto da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para reclamar sobre um voo desviado de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Guarulhos. O local está passando por reforma e foi interditado para avaliação das causas da queda pela equipe de manutenção.

Ainda de acordo com a concessionária que administra o aeroporto, cinco passageiros foram atendidos pela equipe do posto médico local e liberadas por apresentarem apenas escoriações leves. "O Gru Airport ressalta que está prestando todo atendimento necessário aos passageiros envolvidos na ocorrência", afirma.

Mais conteúdo sobre:
aeroporto de cumbica

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.