Google Maps/ Reprodução
Google Maps/ Reprodução

Queda de árvore interdita rua na região do Morumbi

Rua Iupeba, que dá acesso para a Avenida Giovanni Gronchi, seguiu bloqueada durante a madrugada; casal que estava dentro de carro atingido sofreu ferimentos na cabeça

Igor Moraes, O Estado de S.Paulo

21 de fevereiro de 2019 | 03h23

SÃO PAULO - A queda de uma árvore na noite desta quarta-feira, 20, provocou a interdição total da Rua Iupeba, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A via dá acesso para a Avenida Giovanni Gronchi.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não há previsão para o fim da interdição. Por volta das 2h45, o local continuava isolado para que o Corpo de Bombeiros cortasse e retirasse a árvore caída e, desta maneira, liberasse o trabalho da concessionária Enel para recolocação de dois postes que foram atingidos e derrubados.

A queda da árvore também atingiu um veículo estacionado no local. Um casal que estava dentro do carro sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para um pronto-socorro na região.

Quatro viaturas e 12 homens do Corpo de Bombeiros atuaram no primeiro atendimento da ocorrência. Segundo a corporação, além da queda da árvore no Morumbi, entre 19h e 20h30 desta quarta foram recebidos dois chamados para desabamentos e desmoronamentos e outros 20 para alagamentos e enchentes por conta das chuvas que atingiram a capital paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.