Quatro suspeitos morrem em tiroteio com a PM em Piracicaba

Homens não obedeceram à ordem de parada dos policiais militares e teriam atirado contra viatura durante perseguição; um foi preso

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

13 Julho 2015 | 10h12

SOROCABA - Quatro suspeitos foram mortos a tiros depois de serem perseguidos por policiais militares, na madrugada desta segunda-feira, 13, em Piracicaba, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam em um carro, abordado pela patrulha às 4 horas no bairro Conceição, na periferia da cidade. Sem obedecer à ordem de parada, os ocupantes aceleraram o veículo e, na perseguição, teriam atirado contra a viatura.

Os policiais responderam ao fogo e quatro ocupantes foram atingidos e mortos. Um quinto suspeito foi preso. No veículo, foi encontrado um maçarico e a PM acredita que eles estivessem envolvidos em ataques a caixas bancários eletrônicos.

A Polícia Civil vai investigar se os suspeitos tinham envolvimentos criminais.

Policial morto. Em Jacareí, no Vale do Paraíba, um policial militar aposentado de 59 anos foi baleado e morto ao reagir a um assalto num supermercado, no Jardim das Indústrias, na noite deste domingo, 12.

De acordo com a Polícia Civil, um homem armado invadiu o supermercado e anunciou o roubo. O PM tentou desarmar o suspeito e foi atingido por um disparo. O criminoso fugiu e não tinha sido preso até a manhã desta segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:
São PauloViolênciaPiracicaba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.