Quatro são presos por fazer usuário de drogas refém em SP

Traficantes foram cobrar dívida e, como ele não tinha dinheiro, o levaram para casa para tentar extorquir a mãe

Central de Notícias,

25 de setembro de 2009 | 17h10

Quatro traficantes foram presos nesta sexta-feira, 25, após dois deles fazerem refém um usuário de drogas na Vila Harmonia, em Araraquara, a 273 quilômetros de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 

Por volta das 7 horas da manhã, Tiago Henrique Lourenço da Silva, de 28 anos, e Rodrigo Oliveira, de 33 anos, abordaram um usuário de drogas na Vila Harmonia por ele não ter pago dívidas relativas ao consumo de drogas. A dupla colocou o rapaz num táxi e seguiu para a casa da mãe dele. Eles pretendiam extorquir a mãe da vítima.

 

O táxi em que eles estavam foi abordado durante um patrulhamento pela região. O jovem que é usuário de drogas disse que ele estava sendo coagido. Ao serem presos, Tiago e Rodrigo indicaram o local onde a Polícia Militar poderia encontrar outros dois homens que estavam envolvidos no caso.

 

No imóvel estavam Adilson Rodrigo do Nascimento, de 30 anos, e Wilson Unier Moreira Júnior, de 29 anos. Foram apreendidos mais de meio quilo de cocaína e crack. O grupo será encaminhado para a Cadeia Pública de Rincão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.