Quatro são presos em laboratório estourado em São Paulo

Quase 20 quilos de cocaína e maconha foram apreendidos durante a ação da polícia no bairro Perus

PUBLICIDADE

Por Solange Spigliatti
Atualização:

Quatro pessoas foram presas em flagrante no fim da noite de segunda-feira, 15, em um laboratório estourado pela polícia em Perus, zona oeste da Capital paulista.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

O vendedor J.C.S., de 42 anos, o ajudante S.Q.R., de 21, e os desempregados D.S.R., de 22, e E.A.R., de 21, foram presos após denúncia anônima. Quase 20 quilos de cocaína e maconha foram apreendidos.

 

Ao chegarem à frente da casa, os policiais viram J.C.S. saindo do local. Ao perceber a presença dos policiais, o vendedor voltou para dentro da residência. Os policiais abordaram o acusado na garagem da casa e os outros três nos fundos, onde funcionava o laboratório.

 

Neste laboratório, os PMs encontraram uma balança, substâncias próprias para processar a pasta de cocaína, 11,1 quilos de maconha e 8,8 quilos de cocaína, conforme foi constatado em perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).

 

Um Ford Fiesta que estava em frente ao local e pertence a J. foi apreendido, assim como sacolas, embalagens de alumínio, serras elétricas, peneiras, plásticos e jarras que foram encontradas no laboratório.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.