Quatro são mortos em chacina na zona norte de São Paulo

Quatro homens em duas motos passaram atirando na porta de um bar no começo da madrugada; outras duas pessoas ficaram feridas

Ricardo Valota, O Estado de S. Paulo

30 Novembro 2012 | 11h11

SÃO PAULO - Quatro pessoas foram mortas a tiros e duas feridas em uma chacina no início da madrugada desta sexta-feira, 30, em um bar da Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Lagoa Preta com a Estrada do Sabão, na Vila Cruz das Almas.

Os disparos, segundo a proprietária do estabelecimento, que saiu ilesa, foram feitos por quatro homens em duas motos. O bar estava prestes a fechar e um funcionário fazia a limpeza do local quando os criminosos armados chegaram, atirando contra todos que estavam dentro do estabelecimento.

Até o começo da manhã desta sexta-feira, uma mulher de 48 anos permanecia internada no Hospital Vila Nova Cachoeirinha e um homem de 38 ainda se encontrava no pronto-socorro de Taipas.

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, da Vila Penteado, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Essa é a 22ª chacina do ano na Região Metropolitana de São Paulo, com um total de 74 mortos, segundo levantamento feito pelo estadão.com.br. Somente em novembro, foram 10 chacinas, cinco na capital e cinco nas demais cidades, com 36 mortos, quase metade do total dos assassinatos em crimes do tipo neste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.